dezembro, 2020

2020qua23dez18:3021:00Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária18:30 - 21:00 Evento on-lineTipo de evento:Agenda,Encontros,Geral

Detalhes do evento

 

 

Em caso de dúvidas de como se inscrever, clique no link AJUDA (clique aqui).

ATENÇÃO: A reunião será em formato online. Inscreva-se e receba em seu e-mail o link de acesso.

 

CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

Para atender os prazos estatutários, a Assembleia Geral Ordinária foi adiada para 23 de dezembro, às 18h30.

Conforme artigo 18 do Estatuto vigente, ficam convocados os membros titulares, que sejam associados ao Instituto de Engenharia há pelo menos dois anos e que estejam em dia com suas mensalidades, conforme artigo 15, inciso II do Estatuto.

Caso tenha alguma dúvida, favor entrar em contato com o Núcleo de Relacionamento ao Associado pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 11.3466.9230.

Na ocasião, o assunto em pauta será:

01. Exame, Discussão e Votação da previsão orçamentária do ano social entrante, apresentada pela Diretoria Executiva e aprovada pelo Conselho Deliberativo.

Não havendo número legal para a realização da Assembleia em primeira convocação, fica formalizada a segunda convocação para o mesmo dia e local às 19h, quando será realizada com qualquer número de membros Titulares, em pleno gozo de seus direitos estatutários. 

 

CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Nos termos do artigo 18 do Estatuto vigente, ficam convocados os membros titulares, que sejam associados há pelo menos dois anos e estejam em dia com suas mensalidades (conforme previsto no Art. 15, inciso II do Estatuto), para Assembleia Geral Extraordinária, que acontece DIA 23 DE DEZEMBRO DE 2020, por webinar, às 18h30, com a seguinte Ordem do Dia:

01. Aprovação da Venda do Acampamento do Engenheiros, conforme aprovação do Conselho Consultivo.

Não havendo número legal para a realização da referida Assembleia Geral Extraordinária em primeira convocação, fica formalizada a segunda convocação para o mesmo dia e local às 19h30, quando se realizará com qualquer número de membros Titulares, em pleno gozo de seus direitos estatutário.

 

Associados com pendência não terão acesso à sala.

Hora

(Quarta-feira) 18:30 - 21:00

Localização

Evento on-line

X
X
X
X
X