julho, 2020

2020seg20jul10:3012:00Apresentação do PNE - Plano Nacional de Energia 205010:30 - 12:00 Evento on-lineTipo de evento:Agenda,Geral,Palestras

Detalhes do evento

 

ATENÇÃO: A palestra será em formato webinar, 100% online. Inscreva-se e receba em seu e-mail o link de acesso.

 

Palestrantes:

Reive Barros dos Santos

Bacharel em Engenharia Elétrica e mestre em Engenharia de Produção pela Universidade de Pernambuco com linha de pesquisa em Gestão de Empreendimentos de Transmissão de Energia Elétrica e especialista em Administração Estratégica. Atuou em empresas do setor elétrico nas áreas de distribuição e transmissão de energia elétrica, professor da Escola Politécnica de Pernambuco da Universidade de Pernambuco e diretor da ANEEL. Atualmente é o secretário Nacional de Planejamento e Desenvolvimento Energético do Ministério de Minas e Energia (MME).

 

Thiago Barral

Bacharel em Engenharia Civil e mestre em Recursos Hídricos e Meio Ambiente pela COPPE/UFRJ, especialização em Engenharia de Fundações, também pela COPPE/UFRJ, e em Administração Pública pela FGV. Já atuou no gerenciamento de obras e no programa de redução de perdas na COMPESA. Ingressou há mais de 12 anos na EPE, onde atuou como analista de Pesquisa, superintendente de Projetos de Geração e diretor de Estudos Econômicos-Energéticos e Ambientais. Desde fevereiro de 2019 é presidente da EPE.

 

Moderador:

Aléssio Bento Borelli

Bacharel em Engenharia Elétrica, mestre em Energia Elétrica pelo IEE/USP, e realizou créditos de doutorado pela EPUSP. Atuou na CESP como gerente de Planejamento, Construção e Operação de Sistemas de Distribuição de Energia Elétrica, chariman do Conselho Brasileiro do IEEE, conselheiro do CREA/SP e membro do Comitê Editorial da Revista Engenharia. Atualmente é membro do Conselho Editorial da Revista O Setor Elétrico, diretor do DEINFRA da FIESP e diretor do Departamento de Energia e Telecomunicações do Instituto de Engenharia.

 

Apoio Institucional:

 

 

Realização:

Eng. Ricardo Kenzo – Vice-presidente de Relações Externas

Eng. Jerônimo Cabral Pereira Fagundes Neto – Vice-presidente de Atividades Técnicas

Eng. Aléssio Bento Borelli – Diretor do Departamento de Energia e Telecomunicações

Hora

(Segunda-feira) 10:30 - 12:00

Localização

Evento on-line

X
X
X
X
X