fevereiro, 2020

2020qua05fev19:3022:30Aplicações do cabeamento estruturado irradiante19:30 - 22:30 Instituto de Engenharia - Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – V. Mariana - São Paulo / SPTipo de evento:Geral,Palestras

Detalhes do evento

 

 

Abordagem:

Apresentar as características e aplicações, além de oferecer soluções em instalação de redes de cabeamento estruturado utilizando a tecnologia irradiante na distribuição de sinais de dados e voz para grandes ambientes ou confinados.

 

Palestrante:

Zamith França Neto

Engenheiro de Operações em Telecomunicações (Inatel), engenheiro Eletricista (Inatel), pós-graduação em Análise de Sistemas (PUC-Rio) e em Educação Tecnológica (CEFET-MG), mestrado em Gerenciamento de Sistemas de Informação (PUC-Campinas). Foi oficial do Corpo Técnico da Marinha do Brasil, atuando no CASNAV; analista de suporte na AVIBRAS Aeroespacial; engenheiro de Hardware na PRODEST (empresa de Processamento de Dados do Estado do Espírito Santo); analista de Sistemas do TCEES (Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo); analista de Suporte do Banco do Brasil Tecnologia. Foi docente no IFES do IFRS, IFSP, UCAM (Universidade Candido Mendes), UNIVAS (Universidade do Vale do Sapucaí), UNIJUI (Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul). Faz parte do conselho do IITIC (Instituto Internacional de Tecnologia e Informações Cientificas) e da startup InoveTec (Inovação e Tecnologia). Foi professor visitante no curso de Análises de Sistemas Informáticos da Universidad Autonoma de Encarnacion. Integrante da Industrial Control Systems Cyber Emergency Response Team (U.S. Department Homeland Security). Desenvolve estudos de pesquisas e capacitações em Automação Industrial, Energias Renováveis e Sistemas Embarcados.

 

Apoio Institucional:

 

Realização:

Eng. Jerônimo Cabral Pereira Fagundes Neto – Vice-presidente de Atividades Técnicas

Eng. Aléssio Bento Borelli – Diretor do Departamento de Engenharia de Energia e Telecomunicações

Engª. Flávia Bartkevicius Cruz – Coordenadora da Divisão Técnica de Telecomunicações

Hora

(Quarta-feira) 19:30 - 22:30

Localização

Instituto de Engenharia - Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – V. Mariana - São Paulo / SP

X
X
X
X
X