outubro, 2019

2019ter22out19:00Acessibilidade para todos19:00 Instituto de Engenharia - Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – V. Mariana - São Paulo / SPTipo de evento:Agenda,Geral,Palestras

Detalhes do evento

 

 

Quer fazer parte do Instituto de Engenharia? Confira nossas vantagens:

 

 

Abordagem:

Apresentação dos conceitos da ABNT NBR 9050/15 (Acessibilidade a edificações, mobiliário, espaços e equipamentos urbanos) e sua aplicabilidade.

Palestrante:

Ana Paula Capuano

Arquiteta e Urbanista pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo; Pós-graduada em Gestão de Operações Logísticas e Supply Chain pela FEI Faculdade de Engenharia Industrial; MBA em Controle e Gestão Ambiental pela Universidade Santa Cecília  e docente no curso de engenharia civil na Universidade Brasil. Certificada pela ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas em interpretação da NBR 9050/2015 e pela FUNDACENTRO – Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho em Inclusão das Pessoas com Deficiência no Mercado de Trabalho: Prevenção, Segurança e Saúde no Trabalho. Convidada para as discussões da CPA – Comissão Permanente de Acessibilidade da Prefeitura do Município de São Paulo.

Desenvolve projetos com ênfase em acessibilidade para todos com foco no Desenho Universal.

Apoio Institucional:

 

Realização:

Eng. Jerônimo Cabral Pereira Fagundes Neto – Vice-presidente de Atividades Técnicas

Arqtª. Ana Paula Capuano – Diretora do Departamento de Arquitetura

COMET (Comitê das Mulheres na Engenharia e Tecnologia)

Hora

(Terça-feira) 19:00

Localização

Instituto de Engenharia - Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – V. Mariana - São Paulo / SP

X
X
X
X
X