julho, 2018

2018ter17jul19:00A utilização de Drone e Escâner com as melhores práticas de BIM19:00 Instituto de Engenharia - Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – V. Mariana - São Paulo / SPTipo de evento:Palestras

Detalhes do evento

 

 

Objetivo

Apresentar os benefícios da utilização de DRONE e ESCANER, para a Engenharia e Arquitetura, e o estágio atual desta tecnologia com relação a utilização das melhores práticas de BIM.

Palestrante

Eng. Marcel  Kater

Graduado, em Engenharia Civil, em 1986, pela Faculdade Armando Alvares Penteado – FAAP. Diretor da Kater, onde ministra cursos, pesquisa e desenvolve softwares e trabalhos voltado a engenharia com as melhores práticas de BIM. Professor do Curso de Pós-graduação Master BIM especialização, da instituição ISITEC atualmente mestrando na Universidade de Campinas cujas pesquisas baseiam-se em modelos BIM. Recebeu o prêmio Max Award na Fenasoft 98, com o software de estrutura eberick, na qual foi runner up de melhor produto, onde participou como consultor da equipe de desenvolvimento da altoqi. Recebeu o prêmio ASSESPRO 98, na categoria “Sistemas de Engenharia e Computação Gráfica”, onde participou como consultor da equipe de desenvolvimento da ALTOQI.

Apoio institucional

 

 

Realização

Eng. Jerônimo Cabral Pereira Fagundes Neto  –  Vice-presidência de Atividades Técnicas

Eng. Miguel Prieto  –  Diretor do Depto. de Agrimensura e Geomática

Eng. Aristeu Zensaburo Nakamura  –  Coordnador da DT. de  Sistemas de Informação Geográfica

Hora

(Terça-feira) 19:00

Localização

Instituto de Engenharia - Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – V. Mariana - São Paulo / SP

X
X
X
X
X