março, 2020

2020ter17mar20:5120:51A sustentabilidade do engajamento em programas de gestão – SSMA/QSSMA20:51 - 20:51 Instituto de Engenharia - Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – V. Mariana - São Paulo / SPTipo de evento:Geral,Palestras

Detalhes do evento

ATENÇÃO: INSCRIÇÕES ENCERRADAS. PALESTRA LOTADA!

 

Abordagem:

Como elaborar processos de Saúde, Qualidade, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente de forma sustentável. Abordagem sistêmica e inovadora, com a divulgação de técnicas utilizadas por grandes corporações, países desenvolvidos/mais evoluídos, mostrando que podem ser adaptadas e aceitos por qualquer realidade.

Uma mudança no modelo mental, com abordagem estatística e com foco no resultado. Este trabalho já vem sendo desenvolvido no Brasil pelos palestrantes, aumentando a produtividade e engajamento das equipes. Contribui para a melhoria de desempenho (geral) e do clima organizacional.

Uma oportunidade para técnicos, engenheiros e administradores de conhecerem e se envolverem.

Palestrantes:

Luciano J. B. Machado

Engenheiro Elétrico, Civil e da Segurança do Trabalho e gestor de empresas. Master Coaching e estudioso das funções cognitivas. Com 28 anos de sólida experiência e vivência em desenvolver e coordenar equipes de alto desempenho em Segurança do Trabalho e Meio Ambiente. Professor de pós-graduação em Administração de Segurança do Trabalho, Gestão de Empresas, Perícias e Inovações. Especialista em Programas Comportamentais voltados à Saúde e Segurança.

Edson Luiz Bertolucci

Especialista em Legislação Ambiental e Legislação Trabalhista. Pós-graduado em Gestão Empresarial, Gestão Integrada da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho e Responsabilidade Social. Possui curso superior de Gestão em Segurança Empresarial, de Motivação de Equipes pela Secretaria Nacional de Justiça, MBA – Master Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching (mais de 1000 horas de atendimento). Personal & profissional Coaching, executive Coaching, Positive/Live Coaching.

Apoio Institucional:

Realização:

Eng. Jerônimo Cabral Pereira Fagundes Neto – Vice-presidente de Atividades Técnicas
Eng. Roberto Kochen – Diretor do Departamento de Engenharia do Habitat e Infraestrutura
Eng. José Manoel de O. Reis – Coord. da DT. de Construção Sustentável e Meio Ambiente

Hora

(Terça-feira) 20:51 - 20:51

Localização

Instituto de Engenharia - Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – V. Mariana - São Paulo / SP

X
X
X
X
X