setembro, 2018

2018qui13set19:3021:00A importância dos conceitos básicos de luminotécnica para Arquitetos19:30 - 21:00 Instituto de Engenharia - Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – V. Mariana - São Paulo / SPTipo de evento:Palestras

Detalhes do evento

 

 

Abordagem:

Análise das características técnicas e luminotécnicas inerentes às diversas fontes de luz artificial e à importância da aplicação destes conhecimentos nos projetos de iluminação de interiores e paisagismo.

Palestrante:

Eng. Rogerio Fernando de Santana

Graduado em Engenharia Elétrica pela Faculdade de Engenharia da FAAP (2016) e graduação de nível técnico em eletrotécnica pela ETE Profº. Basilides de Godoy (2004). Membro do comitê técnico ABNT/CB-116 “Gestão e Economia de Energia”, atua há dez anos no departamento de projetos de sistemas prediais da construtora Tibério, onde dá suporte técnico e normativo para os departamentos de interiores, incorporação, projetos, assistência técnica, controle de obras e instalações. Tem experiência em especificação de materiais e desenvolvimento de projetos de iluminação e de instalações elétricas.

Apoio Institucional:

 

Realização:

Eng. Jerônimo Cabral P. Fagundes Neto – Vice-presidência de Atividades Técnicas

Arqta. Bianca Giglio Beteloni – Diretora do Departamento de Arquitetura

Hora

(Quinta-feira) 19:30 - 21:00

Localização

Instituto de Engenharia - Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – V. Mariana - São Paulo / SP

X
X
X
X
X