julho, 2019

2019qui18jul19:30A importância do cliente - implicações nas estratégias empresariais19:30 Instituto de Engenharia - Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – V. Mariana - São Paulo / SPTipo de evento:Agenda,Palestras

Detalhes do evento

 

 

Abordagem:

Objetivo desta palestra é aumentar a fase de concepção do planejamento estratégico da empresa visando o cliente, estabelecendo fase de pensar, refletir, elaborar o propósito, envolvendo traçar a melhor trajetória, analisando e proporcionando ao empresário que deve estar atento no ambiente no qual a empresa está inserida, analisando a foto panorâmica do cenário, o cenário onde ela está localizada, considerando o espaço e o momento.

Sobre o palestrante: 

Profº Gunnar Georgi

Administração de Empresas e Administração Hoteleira. MBA em Gestão Empresarial e Extensão pela CHI International / Califórnia – USA, em Hotel Management. Coordenador e Professor em cursos de Administração, Hotelaria e Turismo. Consultor de Desenvolvimento Profissional, Treinamentos, Gestão de Pessoas, Processos e Padrões e Eventos. Atuando à frente de empreendimentos hoteleiros de evidência por mais de 20 anos. Fundador do Convention e Visitors Bureau no Oeste do Paraná e palestrante no Sebrae e Senac, tem estudos realizados na China e Tailândia sobre estruturas funcionais de empresas do segmento turístico.  Atualmente também desenvolvendo Projeto de “Potencial de Operação” direcionado para o segmento de Hospitalidade. Certificado em “Mentoria Estratégica” pelo Creative Learning Institute.

Apoio Institucional:

Realização:

Eng. Jerônimo Cabral Pereira Fagundes Neto – Vice-presidente de Atividades Técnicas

Eng. Alessio Bento Borelli – Departamento de Engenharia de Energia e Telecomunicações

Eng. Aurea Lúcia Vendramin Georgi – Coordenadora da Divisão Técnica de Controle e Automação

Hora

(Quinta-feira) 19:30

Localização

Instituto de Engenharia - Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – V. Mariana - São Paulo / SP