agosto, 2019

2019qua28ago19:0025ª Edição Prêmio Master Imobiliário19:00 Rua Dr. Bacelar, 1.043 - Vila Mariana - CEP: 04026-002 - São Paulo / SPTipo de evento:Agenda,Apoio Institucional

Detalhes do evento

O Prêmio Master Imobiliário, criado em 1994 pela Fiabci-Brasil (Capítulo Brasileiro da Federação Internacional das Profissões Imobiliárias) e o Secovi-SP (Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo), foi inspirado nos conceitos e critérios do Prix d’Excellence, entregue pela FIABCI Mundial durante seu Congresso anual. Considerado como uma das mais importantes premiações internacionais do setor imobiliário, o Prix d’Excellence foi idealizado e instituído pelo empresário brasileiro Luiz Carlos Pereira de Almeida, da Sobloco Construtora S/A, quando presidiu a FIABCI Mundial, em 1992.

Assim, reconhecido como o maior prêmio do setor, o Prêmio Master Imobiliário é a homenagem que a indústria imobiliária presta a seus mestres e ao alto nível de arquitetura, engenharia, construção, desenvolvimento urbano, incorporação, administração, vendas e marketing, entre outros segmentos. Além de valorizar os grandes talentos, o Prêmio tem a função de divulgar nacional e internacionalmente, os conceitos inovadores e as experiências bem-sucedidas que possam servir de modelo para o desenvolvimento global das atividades do setor, as quais tem acompanhado e, até mesmo, superado o avanço tecnológico registrado lá fora. A engenharia e arquitetura brasileira, sobretudo dos empreendimentos habitacionais e comerciais, não deixam nada a desejar quando comparados aos dos países desenvolvidos.

A cada edição, seus realizadores – a Fiabci-Brasil e o Secovi-SP – tem como objetivo reconhecer e estimular a excelência profissional no setor imobiliário brasileiro, premiando e divulgando anualmente o desempenho das empresas e dos profissionais que mais se distinguem, de acordo com as escolhas efetuadas por uma comissão julgadora composta por especialistas, promovendo, assim, o aprimoramento e a modernização do setor.

Para mais informações e inscrição, clique aqui!

Realização

FIABCI-BRASIL

SECOVI-SP

Hora

(Quarta-feira) 19:00

Localização

Rua Dr. Bacelar, 1.043 - Vila Mariana - CEP: 04026-002 - São Paulo / SP

X
X
X
X
X