novembro, 2018

2018qua07nov(nov 7)08:00qui08(nov 8)19:001ª Edição da Semana de Engenharia Mecânica (SEMEC) - Apoio Institucional08:00 - 19:00 (8) Instituto de Engenharia - Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – V. Mariana - São Paulo / SPTipo de evento:Agenda,Apoio Institucional

Detalhes do evento

O Centro Acadêmico de Engenharia Mecânica da Universidade Federal de Itajubá estará realizando nos dias 7 e 8 de novembro a 1ª edição da Semana de Engenharia Mecânica (SEMEC), em Itajubá – MG, que trará o tema: ” Seja o engenheiro que toda empresa busca!”.

A SEMEC consiste em um evento dedicado ao curso de engenharia mecânica, que tem por objetivo promover aos alunos uma imersão extracurricular referente ao mercado de trabalho atual e promover uma expansão de conhecimentos sobre as diferentes áreas de atuação contempladas pelo curso. A principal intenção do evento é abordar temas atuais e inovadores, que são de extrema relevância ao meio industrial. Deseja-se realizar atividades dinâmicas que aproximem os alunos das indústrias, de maneira a torná-los o profissional que toda empresa busca.

Embora seja focado aos alunos de engenharia mecânica da Unifei, é um evento aberto para toda a comunidade acadêmica de Itajubá e região.

Com a parceria do Sebrae e da Fundação Theodomiro Santiago, o evento contará com palestras técnicas, mesa redonda, visitas técnicas, exposição de stand’s de empresas e minicursos sobre Indústria 4.0 e metamateriais.

Para mais informações, clique aqui!

Segue a agenda completa do evento:

Hora

7 (Quarta-feira) 08:00 - 8 (Quinta-feira) 19:00

Localização

Instituto de Engenharia - Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – V. Mariana - São Paulo / SP

X
X
X
X
X