Único curso de governança voltado para a área da Engenharia

Público
profissionais das empresas de engenharia.

Cada módulo terá a discussão de um case para melhor compreensão dos assuntos abordados

Objetivo

Capacitar os integrantes do departamento de engenharia a se relacionar adequadamente com a alta gestão, principalmente na definição e documentação das responsabilidades profissionais no que concerne à responsabilidade governança, gestão de riscos, contabilidade, compliance, controle interno e finanças.

Síntese do Programa

MÓDULO 1
GOVERNANÇA CORPORATIVA

MÓDULO 2
RISCOS E CONTROLES INTERNOS

MÓDULO 3
COMPLIANCE

MÓDULO 4
DEMONSTRAÇÕES FINANCEIRAS

INSTRUTORES

André Souza

Presidente de Comitês de Auditoria e Conselhos Fiscais

Antônio Edson

Professor do IBGC

Garanta agora sua vaga!

Com a missão de capacitar profissionais para contribuir com o desenvolvimento da engenharia no país, uma das grandes tradições do Instituto de Engenharia é a oferta dos cursos de curta duração, seja por meio da criteriosa escolha do corpo docente, de forte demanda de mercado, ou do renome da instituição no meio da engenharia.


Frequência: Será fornecido certificado de participação a quem atingir a frequência mínima de 75%.

Cancelamento do curso: O Instituto de Engenharia reserva-se o direito de cancelar ou adiar o curso, caso não atinja o número mínimo de participantes. Neste caso, mediante a comprovação do pagamento, efetuamos o reembolso referente o valor integral.

Cancelamento da inscrição: As inscrições só poderão ser canceladas até, no máximo, 3 (três) dias úteis antes do início do evento. Não haverá devolução de valores pagos para inscrições não canceladas no prazo estipulado. Poderá haver substituição por outro participante, quando se tratar de colaborador da mesma empresa ou grupo, desde que comunicado com devida antecedência, por e-mail.

Informações: Bruna Ferreira (11) 3466-9253 [email protected]

Formulário de interesse

X
X
X
X
X