Arquivos TV Engenharia

Ecos do World Tunnel Congress 2017 - Noruega - P 2

Data: 03/10/2017

Duração: 00:11:54

Tags: Ecos do World Tunnel Congress 2017 - Noruega - P 2

Descrição: O CBT- Comitê Brasileiro de Túneis da ABMS-Associação Brasileira de Mecânica dos Solos e Engenharia Geotécnica em parceria com Instituto de Engenharia, através do Departamento de Engenharia de Mobilidade e Logística e do Departamento de Engenharia do Habitat e da Infraestrutura deste instituto,realizarão um evento como objetivo trazer os temas destacados no World Tunnel Congress 2017, contando coma apresentação dos integrantes do CBT, através de relatos técnicos, da parte social e a parte executiva e organizacional da ITA.

O evento será transmitido on-line, via internet,visando levar as informações do último congresso de túneis a todo o território brasileiro e até a nossos colegas das entidades da América Latina.


Uma comitiva de 12 membros do CBT - Comitê Brasileiro de Túneis -, da Associação Brasileira de Mecânica dos Solos e Engenharia Geotécnica, liderada pelo presidente do Comitê, Eng. Werner Bilfinger - representou a comunidade tuneleira brasileira no World Tunnel Congress -WTC 2017, evento anual promovido pela International Tunnelling and Underground Space Association -ITA, em Bergen, na Noruega, em junho. O CBT juntamente com o IE apresentarão à comunidade tuneleira, no próximo dia 30 de agosto, em São Paulo, um amplo painel sobre os avanços, novidades técnicas e temas da área de túneis debatidos durante o World Tunnel Congress (WTC) 2017.