Halliburton divulga vagas para engenheiros e técnicos no Rio de Janeiro

A Halliburton está com vagas de emprego para engenheiros e técnico na cidade do Rio de Janeiro, a empresa é uma das maiores fornecedoras mundiais de produtos e serviços para o setor de energia.

Confira abaixo mais informações sobre as vagas de emprego e como concorrer a elas:

Engenheiro mecânico

Sob supervisão, aplica especificações funcionais e usa ferramentas de engenharia para projetar hardware para alterações de produtos e novos desenvolvimentos. Auxilia na preparação de especificações de componentes, segue os processos de trabalho para documentar projetos e prepara materiais para revisões de projetos. Demais funções poderão ser conferidas no site da empresa.

Requisitos: A empresa não deixou nenhum requisito, portanto esteja com seu currículo atualizado e certificados em dia.

Engenheiro elétrico

Sob supervisão geral, atua como líder técnico em projetos, conforme necessário, estabelecendo planos de desenvolvimento e aprovando documentos de design. Avalia os riscos do projeto e fornece informações aos leads do projeto para desenvolver estratégias de mitigação. Utiliza ferramentas de engenharia, especificações de teste e avaliação dos requisitos de Saúde, Segurança e Meio Ambiente durante o processo de design. Demais funções poderão ser conferidas no site da empresa.

Requisitos: A empresa não deixou nenhum requisito, portanto esteja com seu currículo atualizado e certificados em dia.

Técnico em mecânica

Algumas funções a serem desempenhadas pelo profissional: Sob supervisão direta, auxilia no planejamento e na realização de testes em materiais, componentes, submontagens e ferramentas. Adquire conhecimento prático de procedimentos e técnicas de teste. Depura problemas simples de configuração de teste e soluciona problemas de ferramentas e equipamentos. Demais funções poderão ser conferidas no site da empresa.

Requisitos: A empresa não deixou nenhum requisito, portanto esteja com seu currículo atualizado e certificados em dia.

Como candidatar-se as vagas

Os candidatos interessados nas oportunidades, deverão clicar na vaga pretendida e imediatamente serão redirecionados para a página em que poderão inscrever seu currículo.

Sobre a Halliburton

Fundada em 1919, a Halliburton comemora seus 100 anos de serviço, Com aproximadamente 50.000 funcionários, representando 140 nacionalidades em mais de 80 países.

A empresa ajuda seus clientes a maximizar o valor durante todo o ciclo de vida do reservatório – desde localizar hidrocarbonetos e gerenciar dados geológicos, até avaliação de perfuração e formação, avaliação de perfuração e formação, construção e conclusão de poços e otimização da produção durante toda a vida útil do ativo.

Fonte O Petróleo