José Eduardo Jardim, presidente do Instituto de Engenharia, esteve nesta segunda (13), juntamente com o diretor Reginal no Rio de Janeiro, Miguel Fernández y Fernández, na Sessão Solene de Posse da nova diretoria da Academia Nacional de Engenharia (ANE).
A solenidade, que aconteceu no auditório do Clube de Engenharia, também foi marcada pela celebração do 35º Aniversário da Academia.
Na ocasião, a engenheira Agrônoma Mariangela Hungria, que é nossa Eminente Engenheira do Ano 2025, foi empossada como nova Membro Titular; Mário Luiz Menel da Cunha foi reconduzido ao cargo de presidente, e houve a posse do vice-presidente Flavio Miguez de Mello, além da posse da Diretoria, Conselhos e Comissões para o biênio 2026-2028.






