Associado, atenção para convocação – Assembleia Geral Ordinária

Nos termos do artigo 18 do Estatuto vigente, ficam convocados os membros titulares, que sejam associados há pelo menos 2 (dois) anos e estejam em dia com as obrigações previstas no Art. 15, inciso II do Estatuto, para ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA a realizar-se em PRIMEIRA CONVOCAÇÃO no dia 28 de março de 2024, às 18h, de forma híbrida (presencial e on-line), com a seguinte Ordem do dia:

“Deliberar sobre o Relatório das Atividades desenvolvidas pelo Instituto de Engenharia em 2023, as demonstrações contábeis e o relatório dos auditores independentes”.

Não havendo número legal para a realização da referida Assembleia em primeira convocação, fica formalizada a SEGUNDA CONVOCAÇÃO para o mesmo dia e local, às 18h30, quando a mesma será realizada com qualquer número de membros Titulares em pleno gozo de seus direitos estatutários.

CLIQUE AQUI e faça sua pré-inscrição. Ela será avaliada segundo os critérios estatutários. Após a avaliação, você receberá o link da Assembleia Geral Ordinária no seu email de cadastro.