Presidente do IE participa do encontro da Frente Reformar para Mudar

Primeiro à esq., presidente do IE, José Eduardo Jardim, participa do encontro da Frente

Os membros da Frente Reformar para Mudar se reuniram hoje (13), na Associação Comercial de São Paulo (ACSP), para a primeiro encontro do ano, que teve a participação do presidente do Instituto de Engenharia, José Eduardo Jardim.

Durante a reunião, foram discutidos os seguintes temas: Análise e andamento da reforma tributária; Eleições municipais; Agenda Verde/ COP30; Recuperação do Rio Pinheiros, e a situação das ações para recuperação do centro de São Paulo e evento “Cidades Melhores – Construindo uma São Paulo mais Sustentável”.

A abertura do evento foi feita por Roberto Mateus Ordine, presidente da ACSP, Rodrigo Luna, presidente do Secovi-SP, e Ely Wertheim, presidente Executivo do Secovi-SP.

Sobre a Frente Reformar para Mudar
A Frente reúne entidades empresariais de diversos setores da economia, representantes de parcela significativa do PIB nacional e responsáveis pela oferta de milhões de empregos diretos e indiretos. O grupo promove frequente debate sobre temas relevantes para o futuro da Nação, das reformas estruturais à agenda microeconômica.