Gilberto Kassab recebe diretoria executiva do IE no Palácio dos Bandeirantes

Da esq. p/ dir.: Lawrence Koo, VP de Relações Externas IE, Regis Gehlen Oliveira, diretor da CNC; Miriana Marques, VP Adm. Finanças IE,; Gilberto Kassab, secretário de Governo; José Eduardo Jardim, presidente IE; Ivan Whately, VP Atividades Técncias IE, e Marcelo Rozenberg, conselheiro IE.

O presidente do Instituto de Engenharia, José Eduardo Jardim, e membros de sua diretoria, estiveram, nesta terça (11), no Palácio dos Bandeirantes para um encontro com o secretário de Governo e Relações Institucionais do Estado de São Paulo, Gilberto Kassab.

O objetivo do encontro foi apresentar projetos importantes para a população do estado, que podem ser debatidos pelo Instituto de Engenharia. Ivan Whately, VP de Atividades Técnicas do IE, ressaltou alguns temas, como o a ligação da capital paulista à Baixada Santista pelo Túnel Santos – Guarujá; o Aeromóvel; o VLT – no centro de São Paulo -, e a criação de uma Autoridade Metropolitana.

Outro assunto em questão foi a Semana Nacional de Engenharia, que acontecerá na sede da entidade no mês de junho, cuja realização é em parceira com a Central de Notícias da Construção (ConVisão CNC).

O diretor da CNC, Regis Gehlen Oliveira, convidado pelo IE para o encontro, explicou os detalhes do evento e ressaltou que é uma oportunidade para os profissionais do setor conhecerem o que está sendo feito de positivo pelos órgãos públicos e iniciativa privada em termos de projetos, obras e soluções de Engenharia, abrangendo construções, serviços, equipamentos, materiais e tecnologias.

Já Miriana Marques, VP de Adm. e Finanças do IE, pontuou que há importantes obras e projetos em realização pelo governo e pelas prefeituras do estado de São Paulo, que beneficiam muito a sociedade, e podem ser apresentadas na Semana Nacional de Engenharia.

Na oportunidade, Marcelo Rozenberg, conselheiro do IE, encaminhou ao secretário uma proposta sobre Irradiação de Alimentos, que vem sendo discutido por um Grupo de Trabalho da Casa.

Para saber mais sobre a Semana Nacional de Engenharia, clique aqui.

*Com informações CNC.