PodCast do IE, Visão da Engenharia, recebe como convidado o secretário Marcos Monteiro

Da esq. p/ dir. Ivan Whately, VP de Atividades Técnicas do IE, Miriana Marques, VP de Adm. e Finanças do IE, Régis Oliveira, diretor de Desenvolvimento da ConVisão CNC, José Eduardo Jardim, presidente do IE e Marcos Monteiro, secretário de Infraestrutura Urbana e Obras de São Paulo

Com o intuito de promover a “Semana Nacional da Engenharia”, o Instituto de Engenharia, em parceria com a ConVisão (CNC), criou o podcast “Visão da Engenharia”, que tem como objetivo receber diversos especialistas da área para discutir sobre os temas que serão abordados no evento.  

Na foto, Marcos Monteiro

O segundo episódio, focado na mobilidade urbana, foi gravado com o secretário de Infraestrutura Urbana e Obras de São Paulo, Marcos Monteiro. Clique aqui para assistir o episódio. 

A “Semana Nacional da Engenharia”, que acontecerá de 17 a 23 de junho, projeta ser a maior ação coordenada de valorização da engenharia no Brasil e contará com 66 espaços de exposições interativas e 92 webinars. 

Fique de olho em nossos principais meios de comunicação para assistir aos episódios do podcast e realizar sua inscrição para o evento!