VP de Adm. e Finanças prestigia a solenidade em comemoração aos 25 anos da ABRATT

Da esq. p/ dir. Hélio Cesar Perini Rosas, presidente da ABRATT, Miriana Marques, VP de Adm. e Finanças do IE e Ênio Sebastião de Aguiar, diretor da ABRATT

Na sexta (1º de março), aconteceu a cerimônia em comemoração aos 25 anos da Associação Brasileira de Tecnologias não Destrutivas – ABRATT. A vice-presidente de Administração e Finanças do Instituto de Engenharia, Miriana Marques, esteve presente na comemoração, representando o presidente do IE, José Eduardo Jardim.

Nesses 25 anos, a ABRATT sempre visou compreender a evolução da ciência e da prática de métodos não destrutivos (MND) para o benefício do público, e a promoção da educação, treinamento, estudo e pesquisa a respeito. Além disso, incentiva o desenvolvimento de novas técnicas, e a utilização de métodos não destrutivos de eficiência comprovada, para instalação e recuperação de redes subterrâneas e promover o mapeamento/locação dessas redes.

O IE se sente honrado em prestigiar a comemoração de mais de duas décadas de atuação desta instituição tão importante para a tecnologia nacional.