Secretaria do Governo do Estado de SP faz visita no Instituto de Engenharia

A convite da Vice-presidência de Relações Externas do IE, nesta quinta (22), o coordenador de Estruturação de Parcerias Público-Privada da Secretaria de Parcerias em Investimentos do Estado de São Paulo, Tiago Baroni, foi recebido na sede do IE, pela diretoria e conselhos da entidade, para conhecer mais sobre o Instituto e suas atividades técnicas.  

Durante o encontro, o presidente do Instituto de Engenharia, José Eduardo Jardim, fez o convite para que a Secretaria e o IE firmarem uma parceria, com o intuito de colaborar com os programas e projetos da SPI e do GESP. O objetivo é a realização de uma série de eventos, em que sejam compartilhados os conhecimentos sobre o transporte e a mobilidade urbana do Estado e do Brasil. 

José Eduardo destacou que a VP de Atividades Técnicas do Instituto de Engenharia está à disposição, para contribuir com esses debates e seminários, além de oferecer as instalações da entidade para a realização de tais eventos.  

O IE se sente honrado por firmar laços com a Secretaria e, segue cumprindo sua missão de promover a Engenharia em benefício do desenvolvimento e da qualidade de vida da sociedade.