Diretoria do IE marca presença no lançamento do livro “A Administração Contratual em Projetos Complexos de Construção no Brasil ao Longo do seu Ciclo de Vida”

Da esq. p/ dir. Constanzio Facci Ticeu, Segundo Diretor-Financeiro do IE, Marcelo Barbosa Fernandes, Autor do Livro, José Eduardo Frascá Poyares Jardim, Presidente do IE, Elcio Kazuaki Niwa, Primeiro Diretor-Financeiro do IE e Miriana Marques, Vice-presidente de Administração e Finanças do IE
Marcelo Barbosa Fernandes, autor do livro
Marcelo Barbosa Fernandes, autor do livro

Ontem (27), aconteceu na sede do Instituto de Engenharia o lançamento do livro “A Administração Contratual em Projetos Complexos de Construção no Brasil ao Longo do seu Ciclo de Vida”, de autoria de Marcelo Barbosa Fernandes.

O autor apresentou a obra para os presentes explicando seu objetivo, que é transmitir os conceitos e melhores práticas de administração contratual em projetos complexos de construção no Brasil ao longo de seu ciclo de vida. Também aconteceu uma mesa de conversa e uma sessão de autógrafos.

 

A diretoria do Instituto de Engenharia marcou presença no evento e prestigiou o lançamento. Confira algumas fotos do evento abaixo:

Marcelo Fernandes Barbosa, autor do livro e José Eduardo Frascá Poyares Jardim, Presidente do IE