Secretário Rafael Benini recebe diretoria do IE

Presidente do IE, José Eduardo Jardim (à esq.) com secretário Rafael Benini

A convite do secretário de Parcerias e Investimentos do Estado de São Paulo, Rafael Benini, a diretoria do Instituto de Engenharia participou de uma reunião para apresentação do projeto Governança Metropolitana dos Transportes, desenvolvido por grupo de trabalho do IE.

No encontro, foi realizada uma descrição resumida e as discussões abordaram as fases de implantação do projeto.

O presidente do Instituto de Engenharia, José Eduardo Frascá Poyares Jardim, sugeriu a formação de um grupo de trabalho, conjunto com a Secretaria, para o desenvolvimento do assunto, proposição de dispositivos legais e implementação da primeira fase do Projeto.

Durante vários meses, entre 2017 e 2018, a Governança Metropolitana dos Transportes foi tema principal de uma profunda discussão de um grupo de pelo menos 45 técnicos especializados, reunidos pelo Departamento de Engenharia de Mobilidade e Logística do Instituto de Engenharia.

Da diretoria do IE participaram do encontro Ivan Metran Whately, vice-presidente de Atividades Técnicas e coordenador do projeto, Miriana Marques, VP de Administração e Finanças, Lawrence Chung Koo, VP de Relações Externas, Flávia Bartkevicius Cruz, VP de Assuntos Internos, o conselheiro Ricardo Kenzo e, pela Abifer, Vicente Abate.

As propostas estão reunidas no caderno Governança Metropolitana dos Transportes, que você pode conhecer CLICANDO AQUI para fazer o download.