Formação de Jovens

Clique aqui e confira os alunos selecionados

No Crea-SP, é levado muito a sério o compromisso com a capacitação e valorização profissional. Sabemos que muitos dos engenheiros, agrônomos, geocientistas e tecnólogos só passam a ter contato com o Sistema Confea/Crea quando concluem seus cursos e precisam fazer o registro para atuar nas profissões que escolheram.

Este não é o cenário ideal. Por isso, foi criado o Por dentro do Crea-SP, o novo programa de estágio-visita que aproxima os futuros profissionais de nosso ecossistema. E já teve mais de 130 inscritos logo no lançamento.

A primeira turma já está participando das atividades aqui na capital paulista. Eles estão conhecendo de perto o Conselho, visitando nossos departamentos e unidades, além de participar de simulações das dinâmicas do Plenário e das Câmaras Especializadas.

Dessa forma, acreditamos que contribuímos mais e melhor para a formação desses jovens, preparando-os para o que eles vão encontrar no mercado e na sociedade quando concluírem seus estudos e ingressarem formalmente na área tecnológica. Nossas equipes estão prontas e à disposição para apoiá-los ao longo de suas trajetórias profissionais.

Fonte: CREA-SP