Livro: Segredos e Mistérios da Hidráulica – Disponível na biblioteca do IE

Está disponível na biblioteca do Instituto de Engenharia o livro “Segredos e Mistérios da Hidráulica” escrito pelos engenheiros Manoel Henrique Campos Botelho e Nelson Newton Ferraz.

Confira abaixo a sinopse do livro:

O texto deste livro apresenta, talvez de forma inédita, a explicação de conceitos importantíssimos da hidráulica predial e da hidráulica geral (a hidráulica dos rios). Para atender esses objetivos, são explicados conceitos e revelados segredos e mistérios da hidráulica, usando a já famosa didática botelhana.

Cuidado!!! Se o leitor tiver problemas cardíacos, deverá, além de comprar seu exemplar, ler o texto com cuidado, em face das talvez surpreendentes revelações que vai encontrar.

Livro muito útil para ser adotado em escolas de Engenharia, Arquitetura e tecnologia por ser muito didático e compreensível para os alunos, além de ser útil para profissionais já formados e em plena ação.

Senhores professores: sugerimos criar em suas faculdades círculos de estudantes que debatam os temas do livro e suas explicações. O autor MHC Botelho promete dar, à distância, assistência didática a esses círculos de debates entre os estudantes.