Consolidação de uma base de conhecimento para estratégia nacional de bioeconomia – ESF

Assista à gravação do evento:


+ Informações: 

Divulgação do projeto “Consolidação de uma base de conhecimento para estratégia nacional de bioeconomia” e formação de parceria entre IE e Engenheiros Sem Fronteiras.

Público-alvo:

Engenheiros, universitários, arquitetos, biólogos, professores, e interessados.

Participantes:

George Paulus – Coordenador do GT Amazônia e Bioeconomia

Engenheiro de Produção (Poli-USP), mestre na área de Logística e doutor pela mesma escola. Iniciou sua carreira na Engenharia como consultor nas áreas de gestão da cadeia de suprimentos e de gestão de projetos. Empreendedor na área de desenvolvimento de software. Experiência como professor nas áreas de Gestão da Cadeia de Suprimentos, Gestão de Projetos e Tópicos Avançados de Sustentabilidade.

 

Kássia Regina Bazzo 

Engenheira Sanitarista e Ambiental pela Universidade Federal de Pelotas e Mestra em Engenharia de Recursos Hídricos pela Universidade Federal do Paraná. Seis anos de experiência em projetos relacionados à gestão da água, com foco nos instrumentos de gestão da Política Nacional de Recursos Hídricos, meio ambiente e sustentabilidade no meio acadêmico, setores público e privado e mais recentemente na sociedade civil organizada. Atualmente coordena projeto de bioeconomia no GT Amazônia e Bioeconomia.

 

Victor Phanebecker

É graduando em engenharia de produção pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Dentro da rede Engenheiros Sem Fronteiras, foi assessor de gestão de pessoas no núcleo ESF-Porto Alegre e atualmente é presidente na diretoria nacional do Engenheiros Sem Fronteiras Brasil.

 

 

 

Realização:

GT. Amazônia e Bioeconomia

Apoio Institucional:

Apoio à formação: 

Espaço aberto ao CREA-SP, objetivando o aperfeiçoamento dos profissionais e o aprimoramento da fiscalização das áreas abrangidas pelo Sistema Confea/CREAs, além de promover a conscientização da sociedade quanto à necessidade e obrigatoriedade de contratar um profissional devidamente habilitado.