IE Talks: Engenharia por trás do Ominichanel

Assista abaixo à gravação do evento:

+ Informações:

Experiências e Desafios: Um papo com Diretores Regionais.

Público-alvo:

Engenheiros, técnicos, estudantes e demais interessados.

Palestrante:

Engª. Ludmila Pereira dos Santos – Diretora Regional do IE em Dublin (Irlanda)

Graduada em Engenharia Civil pelo Centro Universitário da FEI, com especialização em automação industrial pela Universidade Paulista, Mestre em análise de dados pela Escola de Negócios de Dublin, especialista certificada em Redes Neurais e Deep Learning, hiper parametrização e sintonia – regularização e otimização e, pela Universidade de Dublin, Gestão de Negócios. Atua em soluções integradas em startups em áreas de produtos, projetos, finanças e mercado de soluções de redes em nuvem de topologias cliente-servidor.

Convidado:

Lawrence Chung Koo – Bacharel em Engenharia Mecânica pelo ITA

Bacharel em Engenharia Mecânica pelo ITA, Mestrado e Doutorado em Comunicação e Semiótica pela PUC/SP, Pós Doc em Publicidade e propaganda pela ECA/USP, MBA pela FGV e Especialização em Gestão de Marketing pela Wharton School da Universidade da Pensilvânia, pós-doc em Inteligência Artificial pela PUC onde foi pró-reitor de Planejamento, Desenvolvimento e Administração. Atuou na IBM por mais de 35 anos como cientista de dados e consultor sênior. Atualmente é professor de marketing e vendas na FGV/PEC, diretor na Lawrence Consulting, professor de pós graduação em pesquisa de mercado na ECA/USP, pesquisador doutor e sócio fundador na Semiotista – peritagem e laudos, coordenador do curso de BI e Inteligência Competitiva, professor PhD e pesquisador de IA, estudos semióticos em comunicação, cultura e consumo na PUC/SP e, como professor convidado pela MBA Atlantic (Angola/Portugal/Brasil). No IE é do Conselho, Diretor de Operações na SBCE/A2DE (Sistema Brasileiro de Competitividade e Empreendedorismo), integrante da iniciativa Engenharia do Futuro e Diretor de Relações Externas.

Realização:

Eng. Ricardo Kenzo Motomatsu – Vice-Presidente de Relações Externas

Apoio Institucional:

Apoio à formação: 

Espaço aberto ao CREA-SP, objetivando o aperfeiçoamento dos profissionais e o aprimoramento da fiscalização das áreas abrangidas pelo Sistema Confea/CREAs, além de promover a conscientização da sociedade quanto à necessidade e obrigatoriedade de contratar um profissional devidamente habilitado.