Automação predial com KNX – Caso de sucesso

Assista abaixo à gravação do evento:

+ Informações:

Apresentação da instalação de automação do sistema de água e energia em prédios comerciais, considerando caixas de água, poço artesiano, distribuição de água, monitoração e controle do sistema de bombas de recalque, bombas de drenagem, monitoração do gerador de energia, quadros elétricos de distribuição, no-break, sistema de bomba de incêndio e pressurização com a construção de um BMS.

Público-alvo:

Técnicos, engenheiros e arquitetos.

Palestrante:

Anderson Barreto Amâncio – Professor universitário e instrutor do PECE da Universidade de São Paulo – USP

Engenheiro Eletricista, mestre pelo Instituto de Pesquisas tecnológicas do Estado de São Paulo, atuando no mercado de comunicação de dados, energia e automação predial a 24 anos. Professor universitário e instrutor do PECE da Universidade de São Paulo – USP na área de automação predial e Internet Data Center, Instrutor Cisco para redes ópticas, KNX partner e consultor empresarial.

Atuou em diversos projetos como a digitalização dos rádios e comunicação da Policia Militar do Estado de SP, projeto de comunicação para a Embraer no SISGAAz – Marinha do Brasil, projetos de redes de comunicação de dados para Companhia de transmissão energética de SP, Laudos elétricos e eletronicos para empresas com Alpargatas, Bobst Group, Mavalério, Huawei,  etc. Projetos elétricos e de energia para Usinas de álcool e açúcar no interior de São Paulo entre outras dezenas de projetos elétricos, energéticos e de automação predial (facilities).

Realização:

Eng. Ivan Metran Whately – Vice-Presidente de Atividades Técnicas

Eng. Aléssio Bento Borelli – Diretor do Departamento de Desenvolvimento de Tecnologia, Energia e Telecomunicações

Engª. e Arqtª.Aurea Vendramin – Coordenadora da Divisão Técnica de Inteligência Artificial, Controle e Automação

COMET – Comitê das Mulheres na Engenharia e Tecnologia

Apoio Institucional:

Apoio à formação: 

Espaço aberto ao CREA-SP, objetivando o aperfeiçoamento dos profissionais e o aprimoramento da fiscalização das áreas abrangidas pelo Sistema Confea/CREAs, além de promover a conscientização da sociedade quanto à necessidade e obrigatoriedade de contratar um profissional devidamente habilitado.