Cenário de abastecimento eletroenergético – crise hídrica

Assista abaixo à gravação do evento:

+ Informações:

Atual situação dos reservatórios hidrelétricos;

Expectativas para cargas e afluências nos próximos meses;

Medidas para mitigar os riscos de desabastecimento;

Programa de respostas pela demanda;

Público-alvo:

Empresas e profissionais do setor de energia, indústrias, associações de classe, consultores, pesquisadores e acadêmicos.

Palestrante:

Lucas Fernandes Camilo Simone – especialista em Energia do Deinfra/Fiesp

Especialista em regulação econômica dos serviços de Infraestrutura com foco nos setores de Energia Elétrica, Petróleo & Gás Natural e Saneamento Básico. Tem 9 anos de experiência profissional e atuou em diversos processos de revisão tarifária, desenvolvimento de estudos sobre o mercado de energia, na análise de impacto regulatório de medidas e projetos de lei federais e estaduais. Possui um bom conhecimento sobre processos de privatização e concessões públicas. Doutorando e mestre em Engenharia Elétrica pela Escola Politécnica da USP. Atua como especialista em Energia do Deinfra/FIESP.

Realização:

Eng. Ivan Metran Whately – Vice-Presidente de Atividades Técnicas

Eng. Aléssio Bento Borelli – Diretor do Departamento de Engenharia de Energia e Telecomunicações

Apoio Institucional:

Apoio à formação: 

Espaço aberto ao CREA-SP, objetivando o aperfeiçoamento dos profissionais e o aprimoramento da fiscalização das áreas abrangidas pelo Sistema Confea/CREAs, além de promover a conscientização da sociedade quanto à necessidade e obrigatoriedade de contratar um profissional devidamente habilitado.