IE Talks: Série: Experiências e Desafios – Um Papo com Diretores Regionais – Uma Aplicação Prática no uso de Machine Learning e Redes Neurais com Câmeras Inteligentes

Assista abaixo à gravação do evento:

+ Informações: 

“Experiências e Desafios: Um papo com Diretores Regionais”.

Público-alvo:

Engenheiros, arquitetos, técnicos, estudantes e demais interessados.

Palestrante:

Eng.ª Ludmila Pereira dos Santos – Diretora Regional de Dublin – Irlanda

Graduada em Engenharia Civil pelo Centro Universitário da FEI, com especialização em automação industrial pela Universidade Paulista, Mestre em análise de dados pela Escola de Negócios de Dublin, especialista certificada em Redes Neurais e Deep Learning, hiper parametrização e sintonia – regularização e otimização e, pela Universidade de Dublin, Gestão de Negócios. Atua em soluções integradas em startups em áreas de produtos, projetos, finanças e mercado de soluções de redes em nuvem de topologias cliente-servidor.

Convidado: 

Prof Dr. Daniel Couto Gatti – Membro do GT Engenharia do Futuro do IE

Graduado em Ciência da Computação pela PUCSP, Mestre em Comunicação e Semiótica e Doutor em Educação Matemática pela PUCSP. Foi chefe do Departamento de Computação e coordenador do curso de Ciência da Computação e docente na PUCSP desde 1996. Atualmente é Diretor da Faculdade de Ciências Exatas e Tecnologia. Coordenou a implantação da Internet 2 na universidade e a instalação da rede acadêmica. É professor do Curso de Especialização em Engenharia de Software e no Programa de Pós-graduados em Tecnologias da Inteligência e Design Digital – TIDD. Instrutor de Treinamento de Requisitos de Software, Qualidade de Software e UML. Autor do Livro: “Sociedade Informacional e An/Alfabetismo Digital: Relação entre comunicação, computação e Internet” 2005, associado do Instituto de Engenharia e integrante do GT IE do Futuro.

Realização:

Ricardo Kenzo – Vice-Presidente de Relações Externas

Apoio Institucional:

Apoio à formação: 

Espaço aberto ao CREA-SP, objetivando o aperfeiçoamento dos profissionais e o aprimoramento da fiscalização das áreas abrangidas pelo Sistema Confea/CREAs, além de promover a conscientização da sociedade quanto à necessidade e obrigatoriedade de contratar um profissional devidamente habilitado.