Agronegócio, natureza e sustentabilidade

Assista abaixo à gravação do evento:

+ Informações: 

Trata-se do efeito das atividades de Agronegócio na natureza e questões de sustentabilidade

Público-alvo:

Todas as categorias, profissionais e interessados

Palestrantes:

Flavia Witkowski Frangetto – Advogada e Consultora

É advogada coordenadora da área ambiental na Sanseverino Advogados Associados, sendo doutrinadora, jurista e parecerista que atua desde 1999 para firmas de consultoria, empresas e escritórios de advocacia, nacionais e internacionais.
É Mestre e Doutora em direito das relações sociais pela PUC-SP, foi visiting research fellow do Oxford Institute for Energy Studies (Inglaterra), policy fellow da University of Oxford (Inglaterra) e auditeur libre da Lyon III, Université Jean Moulin (França). Tendo apreço especial pela internacionalidade na pasta ambiental, tornou-se expert em advocacia climática e de inovação, advocacy, consultoria de cooperação internacional (GIZ, UNEnvironment, UNFCCC, UNCCD – ONU), assessoria para o Poder Legislativo (Senado Federal) e Judiciário, consultoria para o Poder Executivo e como membro em conselhos ambientais e jurídicos, bem como advisory no âmbito de fundos nacionais e internacionais. Também é autora de vários livros e artigos pioneiros Pesquisadora do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada – Ipea, CEO da GHG Asset Assessoria Ambiental LTDA.

Walter Lazzarini – CEO e Eng.º Agrônomo

Engº Agrônomo pela ESLQ-USP (1969)
Deputado Estadual por SP em duas legislaturas, 1983-1987 e 1987-1991
Secretário de Agricultura e Abastecimento do ESP (1988-1990)
Presidente da CETESB (1991-1993)
Presidente do Conselho Superior de Meio Ambiente-COSEMA/FIESP (2005-2018)
Diretor da Lazzarini Consultori Ambiental, atuante há 25 anos.

Realização:

Eng. Ivan Metran Whately – Vice-Presidente de Atividades Técnicas
Eng. Henrique José Boneti – Diretor do Departamento de Engenharia de Agronegócios

Apoio Institucional:

 

Apoio à formação: 

Espaço aberto ao CREA-SP, objetivando o aperfeiçoamento dos profissionais e o aprimoramento da fiscalização das áreas abrangidas pelo Sistema Confea/CREAs, além de promover a conscientização da sociedade quanto à necessidade e obrigatoriedade de contratar um profissional devidamente habilitado.