IE TALKS: Série: “Livro – Informação viva, conhecimento aplicado” Gestão de pessoas nas organizações

Assista abaixo à gravação do evento: 

+ Informações:  

Apresentação do livro pelo autor.

A palestra do livro Gestão de pessoas nas organizações faz parte da Série Livro – Informação viva, conhecimento aplicado, uma realização do Instituto de Engenharia.

Público-alvo:

Engenheiros, arquitetos, técnicos, estudantes e demais interessados.

Palestrante:

Ugo Franco Barbieri

Especialista em Management Assessment, Coaching Executivo e Executive Search, Desenvolvimento de Lideranças (Coaching Grupal)

Graduado em Filosofia, Psicologia, Direito e Administração. Foi Sócio Sênior da Horton International, Executivo e Diretor de Administração e RH em empresas como Xerox, Cyanamid, Grupo Eluma e Casas Pernambucanas. Como Consultor, atuou como Diretor e Associado: Boyden, Arthur Andersen/Coopers & Lybrand, e TMP. Especialista em Management Assessment, Coaching Executivo e Executive Search, Desenvolvimento de Lideranças (Coaching Grupal), Palestras Motivacionais e de Sensibilização sobre temas de Gestão e Comportamento Humano e Organizacional. Coordena grupos de presidentes e empresários na plataforma Vistage (www.vistage.com), presente em 16 países, reunindo líderes empresariais para troca de experiência de vida e trabalho. É sócio da Taplow Brasil Consultores, consultoria multinacional especializada em Executive Search, Assessment e Coaching. É autor de livros intitulados “Gestão de Pessoas nas Organizações”, segmentados em: “Práticas Atuais sobre o RH Estratégico”; “A Aprendizagem da Liderança e da Inovação”; “O Talento Humano na Sociedade do Conhecimento”; “A Evolução do Ser Humano na Vida e na Carreira”; “A Relação entre Governança, Cultura e Liderança”; “Conceitos Básicos e Práticas”.

Apoio à formação: 

Espaço aberto ao CREA-SP, objetivando o aperfeiçoamento dos profissionais e o aprimoramento da fiscalização das áreas abrangidas pelo Sistema Confea/CREAs, além de promover a conscientização da sociedade quanto à necessidade e obrigatoriedade de contratar um profissional devidamente habilitado.

Apoio Institucional:

Realização:

Eng. Ricardo Kenzo – Vice-Presidente de Relações Externas