IE NA MÍDIA – Ozires Silva participa de encontro virtual para falar sobre sua história e os seus 90 anos

O Instituto de Engenharia (IE) realiza nesta quarta-feira (13), um encontro mais que especial com o fundador da Embraer, Ozires Silva, que acaba de comemorar 90 anos. O evento vai contar também com a participação de Claudio Lucchesi, escritor do livro “O voo do impossível – A história do Bandeirante, o avião que gerou a EMBRAER”, e de João Marcos Massote, diretor do curta metragem “O Voo do Impossível”, feito pela empresa para homenagear os 90 anos do seu fundador.

Ozires Silva é um dos nomes de maior importância na história da aviação nacional. O IE em valorização a todo o trabalho feito por ele, condecorou-o como Eminente Engenheiro do Ano em 1980, além de ser nome constante nas ações que envolvem a aviação brasileira dentro do Instituto de Engenharia. Esse evento marca também o lançamento de uma série de webinars especiais do IE, que tem como nome: Série Biblioteca – Informação viva, conhecimento aplicado, que vai trazer grandes autores brasileiros para expor suas obras aos associados e fãs do IE.

Para participar do evento, basta se inscrever pelo site do IE no link.

Serviço:
O voo do impossível – A história do Bandeirante, o avião que gerou a EMBRAER – Série Biblioteca – Informação viva, conhecimento aplicado do Instituto de Engenharia
Data: 13/01/21
Horário: às 17h.

Fonte: Portão 1