FAAP abre inscrições para pós-graduação com início no primeiro semestre de 2021

Entre os cursos oferecidos estão as especializações em Real Estate & Construction Management, Paisagismo, Design de Interiores Residenciais e Gestão de Processos Lean

Com um amplo portifólio de cursos que atendem a profissionais de diversas áreas, a Faculdade Armando Alvares Penteado (FAAP) começa a receber as inscrições para os programas de pós-graduação, com início em março de 2021. Há programas no formato presencial e a distância.

Entre os destaques, está o curso de pós-graduação em Gestão de Processos Lean, que oferece dupla certificação. O aluno, além do diploma de especialista em conceitos e ferramentas Lean, recebe o de Black Belt em Seis Sigma.

“Esta é uma especialização muito procurada, principalmente, por administradores e engenheiros que desejam entender melhor a metodologia, utilizada para prevenção e eliminação de desperdícios nas empresas”, explica Gley Fabiano Xavier, coordenador da área de Pós-Graduação, Extensão e Cursos Livres da FAAP.

Nas áreas de Arquitetura e Engenharia, destaque ainda para as especializações em Real Estate & Construction Management, cujo coordenador é o engenheiro Fabio Luis Garbossa Francisco, além de Design de Interiores Residenciais e Paisagismo, que estão sob a  coordenação do arquiteto Jethero Cardoso de Miranda.

No formato EAD, a FAAP oferecerá os cursos Gerente de Cidades, Gestão de Pessoas -desenvolvimento estratégico do capital humano, Direito e Gestão Condominial, além do MBA em Gestão Estratégica de Negócios.

A FAAP também possui programas de pós-graduação nas unidades de São José dos Campos e Ribeirão Preto, cujas inscrições também estão abertas.

Mais informações sobre os cursos da FAAP podem ser obtidas pelo telefone (11) 3662-7449, pelo e-mail [email protected] ou no site www.faap.br/pos.

Confira a lista de cursos a distância e as especializações com aulas presenciais em São Paulo:

Comunicação e Marketing Digital
Controladoria, Finanças e Auditoria
Design de Interiores Residenciais
Direito Digital nas Empresas: Estratégias e Aplicações
Direito e Gestão Condominial – EAD
Escrita Criativa
Gerente de Cidades – EAD
Gestão de Pessoas – desenvolvimento estratégico do capital humano – EAD
Gestão de Processos Lean
Gestão de Produção e Negócios Audiovisuais
Gestão Estratégica de Marketing
Histórias das Artes
MBA em Gestão Estratégica de Negócios – EAD
Negócios e Varejo de Moda
Paisagismo
Práticas Artísticas Contemporâneas
Real Estate & Construction Management
Roteiro para Audiovisual

Sobre a Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP)
Sustentada em três pilares: tradição, cultura e inovação, a FAAP é hoje um grande polo de educação, com Ensino Médio, 19 cursos de graduação, nas áreas de Exatas e Humanas, pós-graduação, cursos de aperfeiçoamento de curta-duração, além de programas de idiomas, intercâmbio e eventos que complementam a formação do aluno.  Além de São Paulo, a FAAP está presente em São José dos Campos, em Ribeirão Preto e em Brasília.