O mundo em 2030: Quais serão as macrotendências mundiais?

Assista abaixo à gravação:

 

 

+ Informações:

Abordagem:

Apresentar as macrotendências mundiais até 2030, setores impulsionados e oportunidades para o Brasil.

Público-alvo:

Engenheiros, técnicos, estudantes e demais interessados.

Palestrante:

Débora Bellucci Modolo

Economista na FIESP

Analista de Projetos Sênior do Departamento de Competitividade e Tecnologia da FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo). Doutora em Economia pela Universidade Estadual de Campinas (2019), mestre em Economia pela Universidade Estadual de Campinas (2012) e graduada em Economia pela Universidade de São Paulo (2008). Possui experiência de 15 anos na área, com ênfase em Economia Industrial e Internacional.

Mediador:

Antonio Carlos Felício Lambertini

Coordenador da Divisão Técnica de Geração e Transmissão

Graduado em Engenharia Civil em 1979 pela Escola de Engenharia de São Carlos-USP. Especialização em Gerenciamento da Implantação de Empreendimentos em 1992 pela Fundação Getúlio Vargas – FGV. Especialização em Análise de Risco em 2002 pelo CDRA – Center for Disaster ad Risk Analysis – Colorado University. Responsável pela coordenação em diversas fases de mais de 120 projetos multidisciplinares nas áreas de energia renovável de fonte hídrica, solar e biomassa. Responsável por diversos estudos de viabilidade (EVTEA) de empreendimentos nas áreas de energia, infraestrutura e indústria. Responsável pela coordenação de diversos contratos de EPC – Engineering, Procurement and Construction para PCHs e CGHs. Coordenador da Divisão Técnica de Geração e Transmissão do Instituto de Engenharia.

Apoio à formação:

A palestra conta com o apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-SP) por promover a qualificação e a atualização da categoria.

Apoio Institucional:

 

Realização:

Eng. Jerônimo Cabral Pereira Fagundes Neto – Vice-Presidente de Atividades Técnicas

Eng. Aléssio Bento Borelli – Diretor do Departamento de Engenharia de Energia e Telecomunicações

Eng. Antonio Carlos F. Lambertini – Coordenador da Divisão Técnica de Geração e Transmissão