Ações de uma Engenharia benfeitora

A palestra Ações de uma Engenharia benfeitora faz parte da Série Webinar: Falando em Engenheirar, uma realização do Instituto de Engenharia.

Assista abaixo à gravação:


 

+ Informações:

Palestrantes:

Hercílio Ramos Júnior

Graduado em Engenharia Civil pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, mais de 20 anos de experiência em empresas nacionais e internacionais de tecnologia como executivo de vendas como BRLog Logistics, Sisgraph Ltda, Bentley Systems, Vivante, Wise Tools Inc., Latam Training Group, Dassalt Systémes e atualmente é sócio fundador da Wedoiti Soluções Digitais. Em ações voluntárias se dedicou a colaborar em iniciativas com a Santa Casa de Misericórdia onde realizou uma atividade musical, cantando canções de esperança alma saudável principalmente nos setores de quimioterapia e pediatria. E em outros hospitais como o Hospital do Servidor Público Estadual e o Hospital Emílio Ribas e atualmente é um dos integrantes da iniciativa Amor Cantando – Acolhimento Musical.

Marcelo Alexandre Oliveira

Possui graduação em Engenharia Elétrica pela FESP e MBA pela FIA/SP, executivo de vendas com experiência no setor de tecnologia e telecomunicações há mais de 20 anos em empresas como Siemens, Ericsson e Motorola. Atualmente é diretor de vendas da Motorola Soluções onde atua há mais de 12 anos. Em ações voluntárias, atualmente se dedica semanalmente para alegrar as noites de sábado como DJ na iniciativa #megalive do bem – Flash House coletando contribuições e distribuindo para entidades carentes.

Milene Facioli

Graduada em Arquitetura pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, especialização em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Politécnica da Catalunya, MBA com ênfase em Real Estate pela EPUSP. Tem cursos de especialização em Compliance, Gestão de Risco de Fraude e Gerenciamento de Projetos pela Insper, Universidade da Califórnia em Berkeley, KPMG e FIA, e pós-graduação em Gestão de Fraude pela Porto Business School. Atuou como coordenadora de planejamento em projetos em diversas empresas do setor de construção de infraestrutura e arquitetura com experiência de mais de 12 anos em funções executivas de coordenação e controle. Coordenou implantação de modelos de compliance em empresas do setor de construção civil e atualmente é coordenadora da Divisão Técnica de Compliance do Instituto de Engenharia.