Propostas aos Candidatos à Prefeitura Municipal de São Paulo

Compartilhamos com nossos associados trabalho de profundidade que contempla os principais pontos para que o setor imobiliário possa contribuir com o bom desenvolvimento urbano da cidade de São Paulo, reativar e fomentar a oferta de moradias.

Parte deles, de forma bem objetiva, traz diretrizes para operações e projetos de intervenção urbana, novas centralidades, produção de habitações econômicas, retrofit, verticalização, adensamento, ajustes em legislações visando ao melhor aproveitamento do território a fim de produzir uma cidade mais inclusiva, funcional, inteligente e amigável.

Outras propostas são indicativas, ou inspiradoras, pensando em como São Paulo pode ser a usina da economia criativa, promover interações com diversas variáveis, requalificar o espaço público, resgatar a modernidade urbana.

São medidas de curto, médio e longo prazos para compor o programa de governo de nosso futuro prefeito.

Recomendamos mais que simples leitura, mas um estudo dedicado para que em seus meios e, principalmente, nos relacionamentos que tiverem com eventuais candidatos, sejam porta-vozes dessas ideias. Elas ajudam, sim, nossas atividades. Porém, são muito mais importantes e benéficas à coletividade.

Contamos com o apoio de todos.