Oportunidades de investimentos em PPPs e Concessões: Importância de uma boa Engenharia

A palestra Oportunidades de investimentos em PPPs e Concessões: Importância de uma boa Engenharia faz parte da Série Webinar: Falando em Engenheirar, uma realização do Instituto de Engenharia.

 

Assista abaixo à gravação:


 

Palestrantes:

Arnaldo Calil Pereira Jardim

Engenheiro Civil pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP), foi diretor do DCE da USP e da União Estadual dos Estudantes (UNE). Político ativo há mais de 30 anos em atividades do legislativo nas ações de Resíduos Sólidos, Agricultura, Minas e Energia, Habitação, Cooperativismo, Concessões e PPPs, Meio Ambiente, Social; além de contribuições no executivo como secretário de Estado em posição no Secretariado Estadual na habitação, agricultura e abastecimento, saúde e outras relevantes atuação em Frentes Parlamentares Estaduais e Federais. Atual deputado Federal (desde 2007), membro do Conselho Consultivo do Instituto de Engenharia (IE), vice-presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Engenharia, Agronomia e Arquitetura do Brasil e relator do Marco Legal de PPPs e Concessões.

Anie Gracie Noda Amicci

Bacharel em Administração pela PUC-SP, com mestrado em Meio Ambiente pela USP, pós-graduação em Tecnologias Ambientais pela FATEC e em Marketing pela FIA/USP. Atuou como analista de produtos no Banco Sudameris e como gerente de Produtos nos Bancos Santander e Itaú. Foi coordenadora de Projetos no Instituto Akatu. Atua com projetos de Mobilidade desde 2009 e é gerente do Departamento de Mobilidade Urbana e Logística do BNDES.

Juliano Rotoli Okawa

Bacharel em Direto com pós-graduação em Direito Tributário e Empresarial, experiência em reestruturação de empresas, auditoria em multinacional de grande porte, privatizações e reestruturações societárias e em operações financeiras e mercado de capitais. Atualmente é sócio-fundador da Madrona Advogados.

Moderador:

Moacyr Servilha Duarte

Bacharel em Direto, foi presidente da ABCR – Associação Brasileira de Concessões Rodoviárias, atual conselheiro do Conselho de Administração da Construções e Comércio Camargo Corrêa S.A e associado do Instituto de Engenharia onde colabora no grupo de Estudos de Ocupação Sustentável do Território Nacional pelo Agronegócio.