Os caminhos da Perícia de Engenharia

 

Assista abaixo à gravação:


+ Informações:

 

Abordagem:

O mercado de trabalho de Perícia de Engenharia Diagnóstica e Judicial é farto para os profissionais, porém ainda pouco explorado. Assim, a palestra busca desmitificar este mercado promissor e rentável, oferecendo um conteúdo abrangente, observando a evolução recente desta área e alinhado com o atual panorama do mercado. O diferencial desta palestra é fornecer informações básicas e exercitar a prática na Engenharia Diagnóstica, de Perícias Judiciais, Extrajudiciais e Avaliações Técnicas.

Público-alvo:

Engenheiros, técnicos, estudantes e demais interessados.

Palestrante:

 Luís Henrique Moraes de Souza

Graduado em Engenharia Civil com ênfase em Transportes pelo Centro Universitário FEI, com pós-graduação em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho pela FAAP. Possui 30 anos de experiências em obras de pequeno, médio e grande portes, atuando em empresas nacionais e internacionais. Atuou como docente na área de Engenharia Civil da UNG – Universidade de Guarulhos. É credenciado Engenheiro Avaliador pela PUC-SP, Collibrie Tecnologias de Educação e TECSYS Engenharia de Avaliações Imobiliárias. Consultor em Planejamento e Gestão de Transportes Urbanos pelo Centro Universitário FEI. Palestrante da carreira de Engenharia Civil e Perícias em diversas entidades de ensino. Auditor e Consultor em Life Coach focado em comportamento em obra civil e relacionamento humano em equipe pela Challenger – Cursos e Treinamentos, Logos – Kotzent Consultores Associados e Audicomp da Petrobras. Atua como perito Judicial formado há mais de 20 anos pelo Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo, nas Varas Trabalhistas e Cíveis nos municípios de São Paulo, São Caetano do Sul, Santana de Parnaíba, Santos, Praia Grande e Ribeirão Pires.

Mediador:

Luiz Sérgio Mendonça Coelho

Consultor de Negócios e sócio-diretor da ETC- Engenharia, Técnica e Consultoria. Engenheiro Civil e de Segurança e Higiene do Trabalho, Mestrado em Administração, Centro Universitário da FEI. Engenharia Civil, pela Faculdade de Engenharia da Fundação Educacional de Barretos, Engenheiro de Segurança e Higiene do Trabalho, Treinamento e Desenvolvimento de Executivos, Gestão da Qualidade, Qualidade Total em Nível Técnico Comercial e Comunicação na Modernidade pela Faculdade Oswaldo Cruz. No Instituto de Engenharia é associado e vice-coordenador da Divisão Técnica de Geração e Transmissão.

Apoio Institucional:

  

Realização:

Eng. Jerônimo Cabral Pereira Fagundes Neto – Vice-Presidente de Atividades Técnicas

Eng. Aléssio Bento Borelli – Diretor do Departamento de Engenharia de Energia e Telecomunicações

Eng. Antonio Carlos F. Lambertini – Coordenador da Divisão Técnica de Geração e Transmissão