O “novo normal” para as aquisições na Construção Civil: Rompendo a barreira do tradicionalismo

 

Assista abaixo à gravação:


+ INFORMAÇÕES: 

Abordagem:

O setor de suprimentos da Construção Civil é reconhecido pelo seu tradicionalismo na condução dos processos, nos quais os relacionamentos pessoais são a base para boa parte das realizações de negócios. No momento em que se fala de um “novo normal”, após a pandemia pelo Covid-19, surge a oportunidade para se buscar novos meios de se fazer negócios, onde processos disruptivos possam tomar a preferência pelos benefícios que propiciam.

Público-alvo:

Engenheiros, técnicos, estudantes e demais interessados.

Palestrante:

Marco Antonio Portugal

Sócio-diretor e cofundador da Vius, representante da ConstruSpace no Brasil, autor do livro “Como Gerenciar Projetos de Construção Civil”, mestre em Gestão da Inovação Capacidades Organizacionais, MBA em Administração e Engenharia Civil pelo Centro Universitário FEI, MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV e MBA Executivo em Administração pelo Ibmec. Possui mais de 25 anos de experiência no setor de Construção Civil, sendo 19 deles em uma das dez maiores empresas do setor no Brasil. Possui certificação como Project Management Professional – PMP ® pelo Project Management Institute – PMI.

Mediador:

Luiz Sérgio Mendonça Coelho

Consultor de Negócios e sócio-diretor da ETC- Engenharia, Técnica e Consultoria. Engenheiro Civil e de Segurança e Higiene do Trabalho, Mestrado em Administração, Centro Universitário da FEI. Engenharia Civil, pela Faculdade de Engenharia da Fundação Educacional de Barretos, Engenheiro de Segurança e Higiene do Trabalho, Treinamento e Desenvolvimento de Executivos, Gestão da Qualidade, Qualidade Total em Nível Técnico Comercial e Comunicação na Modernidade pela Faculdade Oswaldo Cruz. No Instituto de Engenharia é associado e vice-coordenador da Divisão Técnica de Geração e Transmissão.

Apoio Institucional:

  

Realização:

Eng. Jerônimo Cabral Pereira Fagundes Neto – Vice-Presidente de Atividades Técnicas

Eng. Aléssio Bento Borelli – Diretor do Departamento de Engenharia de Energia e Telecomunicações

Eng. Antonio Carlos F. Lambertini – Coordenador da Divisão Técnica de Geração e Transmissão