Liderando e aprendendo na crise: Novas realidades

 

A palestra Liderando e aprendendo na crise: Novas realidades faz parte da Série Webinar: Brasil pós-crise, uma realização do Instituto de Engenharia.

Assista à gravação do evento:

 

 

Palestrante:

Hamilton Ibanes

Possui graduação em Engenheira civil, com MBA Internacional pela Business School SP/Toronto University. É conselheiro certificado Independente pelo IBGC e coaching pelo ICI-SP. Experiência de 40 anos como executivo em operações industriais/serviços (B2B e B2C) em ambientes complexos e multiculturais, com destaque para a posição de CEO de multinacional japonesa para o mercado latino-americano. Carreira desenvolvida em grandes grupos, como Horiba, Accor/Compass, Pial Legrand/Bticino, Hunter Douglas, Incepa e Santher.

Nas empresas em que trabalhou liderou processos de planejamento estratégico, recuperação de operações deficitárias por meio de novos modelos de negócios, ajustes finos de processos e desenvolvimento de pessoas.

Atualmente opera como consultor em processos de governança corporativa e familiar, com ênfase em sucessão do fundador e estruturação de conselho de administração, é conselheiro de várias empresas de diversos setores.

Fundador da Lidere-se Leading Solution e parceiro sênior da MESA Corporate Governance.

Autor do livro “Lidere-se – Conhecendo a si mesmo para liderar”.