Impressões da classe jornalística com respeito a novas tecnologias de mídia e perfil da sociedade – Uma nova normalidade

 

A palestra Impressões da classe jornalística com respeito a novas tecnologias de mídia e perfil da sociedade – Uma nova normalidade faz parte da Série Webinar: Brasil pós-crise, uma realização do Instituto de Engenharia.

Assista à gravação do evento:

 

 

 

Palestrante:

José Gonçalves Pereira Neto

Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, com especialização em Comunicação Corporativa pelo Aberje/Syracuse University, e Newhouse College de New York. Possui mais de 25 anos de experiência em jornalismo, gestão de crise e assessoria de imprensa, para importantes veículos, como a Folha de S.Paulo e a Editora Globo, e foi repórter do jornal O Estado de S.Paulo. Como assessor de imprensa esteve à frente da comunicação externa de empresas como Syngenta, Yahoo! e McDonald’s, entre outras. Esteve à frente da comunicação externa e de imprensa da Siemens no Brasil durante mais de uma década, participando do reconhecimento por cinco anos como uma das empresas que melhor se comunicam com jornalistas. Atuou no processo de superar uma das maiores crises corporativas no Brasil, pré-Lava Jato, levando a Siemens e seus executivos serem uma referência em Compliance. Atualmente é consultor de comunicação e gestor de crise.