Compliance: Estratégia para a sua empresa se manter no mercado

 

Assista abaixo à gravação:

 

 

+ Informações:

 

Abordagem:

Três painéis de 15 minutos de duração que terá como objetivo apresentar o que é compliance e quais as implicações de não tê-lo.

Público-alvo:

Empresários, engenheiros, público em geral.

Programação:

1º Painel: Mudar ou mudar – Integridade, capitalismo consciente e compliance

Palestrante:

Milene Costa Facioli

  • Coordenadora da Divisão Técnica de Compliance do Instituto de Engenharia. Experiência em gerenciamento de projetos multidisciplinares, Gestão Orçamentária, Planejamento, Controle de Custos e Implantação de sistemas de gestão integrado (ERP).
  • Arquiteta, pós-graduada em Gestão de Riscos de Fraudes e Compliance (FIA/Porto Business School), Gerenciamento de Projetos (UC Berkeley), MBA em Real Estate (USP) e Capacitação em Governança, Risco e Compliance (Risk University KMPG).

2º Painel: O que é compliance e para que serve

Palestrante:

Northon Luiz Ruivo Blair

  • Executivo Multidisciplinar, cientista contábil, consultor de empresas, mais de 30 anos de experiência, ocupando cargos de diretor, conselheiro, auditor forense, com ênfase em Apuração e Prevenção de Fraudes, Gestão, Risco e Compliance, Sistemas Anticorrupção, Administrador Judicial e Juiz Arbitral em SP.
  • Contador desde 1988, atuando como perito judicial desde 1990 nas áreas Cível, Tributária e Trabalhista, elaboração de alguns milhares de Laudos Judiciais e extrajudiciais em diversos setores.

3º Painel: Enquadramento multas e reduções aplicáveis – Lei anticorrupção

Palestrante:

Paulo Vito Sanchez Junior

  • Diretor da NP Soluções Empresariais, executivo com ampla experiência em Auditoria, Finanças, Consultoria Tributária, Perícia, Gerenciamento de Contratos Comerciais e Administração de Vendas. Desenvolveu inúmeros trabalhos de estruturação de processos, controles e sistemas, bem como, análise econômico-financeira e orçamentos em empresas tais como: Bunge, Whirlpool, Bridgestone, Santher e Deloitte. Bacharel em Ciências Contábeis, pós-graduado em Administração Financeira e Finanças.

Apoio Institucional:

Realização:

Eng. Jerônimo Cabral Pereira Fagundes Neto – Vice-presidente de Atividades Técnicas

Engª. Débora Sanches de A. Marinello – Diretora do Departamento de Engenharia de Produção

Arqtª. Milene Costa Facioli – Coordenadora da Divisão Técnica de Compliance

Eng. Ricardo Henrique de A. Imamura – Coordenador da Divisão Técnica de Avaliações e Perícias