IE NA MÍDIA – Instituto de Engenharia organiza evento online para debater setor de óleo e gás brasileiro

O Instituto de Engenharia  está  promovendo a terceira edição do evento “Cenários do Setor de Óleo, Gás e Energia”, marcado para esta quinta-feira(16), mas com um detalhe especial. Desta vez, em função da quarentena, o evento será  realizado 100% online. O seminário acontece às 13h. Para participar do evento, basta se inscrever no site do IE, que o usuário vai receber um link para acesso. O seminário tem como objetivo analisar o cenário atual do mercado e debater tendências de visão de futuro. O fórum contará com a participação de alguns especialistas:

· Marcos Penido, secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente do Estado de São Paulo;
· José Mauro Coelho, secretário de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis do Ministério de Minas e Energia;
· João Carlos Meirelles, VP do Conselho da Cluster de Bio Energia e ex-secretário de Energia e Mineração de São Paulo;
· Shigeaki Ueki, empresário e ex-ministro de energia e ex-presidente da Petrobrás;
· João Ricardo Lafraia, presidente do Conselho Deliberativo da ABRAMAN
Pelo Instituto de Engenharia, Eduardo Lafraia, presidente da entidade e José Eduardo Frasca Poyares Jardim, coordenador do grupo de trabalho de O&G&E.

De acordo com Eduardo Lafraia, o Instituto, que sempre seguiu centenária tradição de responsabilidade social, cívica e sanitária está adotando as medidas necessárias chanceladas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) de prevenção e combate ao novo Coronavírus. “Desta forma, vamos realizar um seminário no formato webinar promovendo o desenvolvimento sólido e seguro ao Brasil.” Para saber mais sobre o evento, acesse este link.

Fonte: Petronotícias