É nesta quinta (16), o Webinar Cenários do Setor de Óleo, Gás e Energia – Sinergias entre os Mercados Privado e Público. Inscreva-se já

Em continuidade a série iniciada em 2019 de O&G&E, o Instituto de Engenharia discutirá o setor de petróleo, gás e energia. Neste ano, a série será em formato Webinar, tendo em vista o momento que passamos com a pandemia do coronavírus e, também, para tornar o compartilhamento das informações mais eficaz pelo meio digital.

O evento contará com grandes nomes do setor, como Marcos Penido, secretário Estadual de Infraestrutura e Meio Ambiente, José Mauro Ferreira, secretário de Petróleo Gás Natural e Biocombustíveis do Ministério de Minas e Energia, João Carlos de Souza Meirelles, ex-secretário de Energia e Mineração do Estado de São Paulo, Shigeaki Ueki, ex-ministro e ex-presidente da Petrobras, e João Ricardo Lafraia, presidente do Conselho Deliberativo da Abraman. Do Instituto de Engenharia, José Eduardo Frasca Poyares Jardim, coordenador da GT O&G&E, e Eduardo Lafraia, presidente da entidade.

Clique e inscreva-se gratuitamente.