Instituto de Engenharia lança novo site institucional e de associação

Hoje um novo site do Instituto de Engenharia, mais institucional e corporativo, foi lançado. Nele você poderá conhecer nossos propósitos e contribuir para o desenvolvimento do País  fazendo sua associação de forma totalmente on-line e automatizada.

Neste novo site você poderá navegar por todos os objetivos do Instituto de Engenharia, conhecendo também nossos BENEFÍCIOS e PLANOS DE ASSOCIAÇÃO, e ainda poderá conhecer a LINHA DO TEMPO do IE, fazendo uma viagem por toda nossa história.

Mas caso já nos conheça ou faça parte desta Casa, o Portal de Conteúdo continuará dinâmico e ativo, com notícias sobre a Engenharia e toda nossa agenda de eventos.

Para acessar o Portal, basta clicar no canto superior direito, onde está a seta em vermelho na imagem, para continuar tendo acesso a todos os conteúdos.

O novo site e o Portal são unicamente para você, que quer conhecer e se associar ou que já é associado, amigo, parceiro, leitor e companheiro, que está conosco por meio de nossas palestras, cursos e eventos ou que apenas acessa o site para acompanhar as novidades da Engenharia. Esse mundo virtual é seu!

Obrigado por estar conosco, e por ajudar a escrever a história do Instituto de Engenharia.