Associado, em 6/3, conheça os candidatos às eleições parciais para o Conselho Deliberativo

A partir de 6 de março, confira em nossos meios de comunicação quem são os candidatos  às eleições parciais do Conselho Deliberativo e faça sua escolha. A votação pela internet ocorre no período de 11 a 25 de março. Participe!

Só poderão votar e ser votados os associados TITULARES ao Instituto de Engenharia há pelo menos dois anos e que estejam em dia com as contribuições associativas, conforme Art. 15, inciso II do Estatuto.

 

Você sabe quais são as atribuições dos membros do Conselho Deliberativo?

Entre diversas responsabilidades, cabe aos membros do Conselho Deliberativo estabelecerem as diretrizes básicas de planos de ação, indicando os objetivos e metas para que seja operacionalizado pela Diretoria Executiva. Elaboram e aprovam os regimentos do Instituto de Engenharia, fiscalizam os negócios do IE e decidem sobre as contribuições associativas.

Manifestam-se sobre assuntos de interesse público – através do presidente da Casa e em nome do Instituto de Engenharia -, e zelam pelo Estatuto para cumprimento das decisões da Assembleia Geral e do Conselho Consultivo.

Para ler a íntegra das atribuições, clique aqui.