Saiba como participar por videoconferência dos encontros mensais do IE

O Instituto de Engenharia possui vários encontros que são realizados mensalmente. Escolha o de sua preferência e participe!

Você sabia que o Instituto de Engenharia realiza vários encontros, alguns mensais? Em que você, associado ou não, pode participar também via online?

Entre os encontros temos:

  1. As diversas Reuniões dos Departamentos e Divisões Técnicas, com a participação de seus diretores e coordenadores em que são planejados novos projetos;
  2. A Mentoria Coletiva Café com Mentores, que também acontece todos os meses, e é um encontro disponibilizado pela área de Mentoria do IE em que mentores se encontram com estudantes e/ou profissionais da área de Engenharia e afins com o intuito de oferecer assistência e apoio aos recém-formados e atuantes da área, tudo gratuito e com um rol de especialistas do ramo.

E o melhor de tudo é que você não precisa vir até a sede do Instituto de Engenharia para participar destes eventos. O Instituto utiliza um canal aberto com o aplicativo de reuniões Zoom, em que você pode fazer parte de todos os encontros no conforto da sua casa.

O que está esperando para fazer parte de nossa comunidade?

Você será sempre bem-vindo ao Instituto de Engenharia, seja de forma presencial ou virtual.