Senador Major Olímpio participa de almoço com Diretoria do IE

Da esq. p/ dir.: Carlos Cotta, coordenador da DT. de Incêndio; Júlia Corrêa Lourenço, consultora jurídica; Miriana Marques, VP de Assuntos Internos; Eduardo Lafraia, presidente do IE; Senador Major Olímpio; e Ricardo Kenzo, VP de Relações Externas.

O Major da Reserva da Polícia Militar de São Paulo, e senador pelo mesmo estado, Sérgio Olímpio Gomes foi recebido pela diretoria do Instituto de Engenharia em um almoço na tarde de hoje (21), na sede da Instituição.

Participaram do encontro o presidente da Instituição, Eduardo Lafraia; o vice-presidente, Arlindo Virgílio; o VP de Relações Externas, Ricardo Kenzo; a VP de Assuntos Internos, Miriana Marques; o coordenador e o vice da Divisão Técnica de Incêndio, respectivamente Carlos Cotta Rodrigues e José Félix Drigo; e também a consultora jurídica Júlia Corrêa Lourenço.

O intuito da reunião foi disponibilizar o Instituto para assessorar possíveis trabalhos que envolvam Engenharia e Tecnologia. Major Olímpio se propôs a levar ao Congresso assuntos que já são tratados e pesquisados pelo Instituto de Engenharia. “Esse encontro é uma oportunidade de juntarmos as Esferas Política e Técnica”, salientou José Félix Drigo, da DT. de Incêndio.

Por Ana Farah