USP de São Carlos tem concurso aberto em gestão de tecnologia e inovação

Vaga é para professor doutor na Escola de Engenharia de São Carlos, no Departamento de Engenharia de Produção. Inscrição até 10 de janeiro (foto: EESC / USP)

A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da Universidade de São Paulo (USP) está com edital aberto para concurso público para um cargo de professor doutor no Departamento de Engenharia de Produção, na área de Gestão da Tecnologia e Inovação.

O professor selecionado será contratado em regime de dedicação exclusiva à docência e à pesquisa e receberá salário de R$ 11.069,17. O docente ministrará as disciplinas Economia Industrial e Desenvolvimento Tecnológico; Processos Estratégicos; Gerenciamento de Projetos; Prática e Gerenciamento de Projetos; Gestão de Programas e Projetos; Administração e Empreendedorismo, Gestão e Organização; e Oficina de Inovação.

Os pedidos de inscrição deverão ser feitos até dia 10 de janeiro de 2020, exclusivamente pelo site USP Digital, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao diretor da EESC-USP, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) do departamento a que concorre.

No ato de inscrição, deverão ser anexados memorial circunstanciado e comprovação dos trabalhos publicados e das atividades realizadas pertinentes ao concurso, prova de que é portador do título de Doutor, prova de quitação com o serviço militar para candidatos do sexo masculino, título de eleitor e comprovante de votação da última eleição.

O concurso consistirá de duas fases: na primeira será uma prova escrita; já na segunda, haverá prova pública de arguição e julgamento do memorial e prova didática. O candidato selecionado será convocado para posse pelo Diário Oficial do Estado.

Mais informações em: https://bit.ly/2sccwnU.

Fonte Agência FAPESP