Especialização em Engenharia Automotiva prepara para mercado em transformação

Pós-graduação oferecida pela Escola Politécnica da USP, em São Paulo, recebe inscrições até 29 novembro

Complexo Industrial Ford Nordeste em CamaÁari. Foto: Alberto Coutinho/GOVBA

Estão abertas as inscrições para curso de especialização em Engenharia Automotiva da Escola Politécnica (Poli) da USP, em São Paulo. A formação é para profissionais que buscam a capacitação para solucionar problemas técnicos e de gestão da empresa do setor automotivo.

O prazo de inscrições para o processo seletivo se encerra em 29 de novembro. As aulas começam em fevereiro. Segundo o professor da Poli e coordenador da especialização, Paulo Kaminski, as disciplinas foram atualizadas considerando o momento do setor, que está em grande transformação.

A Escola Politécnica é a única instituição da América do Sul que oferece o ciclo completo de ensino superior com ênfase em engenharia automotiva, desde a graduação até o pós-doutorado. Ao final do curso, a monografia pode tratar da resolução de um caso real, sob a orientação de professor doutor e especialista na área.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e enviar a lista de documentos requeridos, ambas estão disponíveis neste site. Outras informações sobre o curso podem ser obtidas na Secretaria de Engenharia Automotiva da Poli, pelos telefones (11) 3817-5488 e 3091-9885, e-mail [email protected] ou no site http://www.automotiva-poliusp.org.br (na área de Pós-graduação/Especialização).

Mais informações: http://www.automotiva-poliusp.org.br

Fonte Jornal da USP